Choose language Dynamicweb Brazil

Marketing Online

É a ferramenta que faltava para aprimorar ainda mais o desempenho do seu website.

Online Marketing Center

 
Lead tool

Ferramenta Lead

Com a ferramenta Lead da Dynamicweb você pode identificar parte dos seus visitantes. Para empresas B2B, este negócio representa uma oportunidade de canalizar os clientes potenciais.
A/B testing

Split teste

Com um teste A/B, também conhecido como split test, você pode tomar decisões baseadas em fatos. Se você por exemplo, quer testar se o botão verde ou laranja converte mais, você pode criar duas páginas quase idênticas. A Dynamicweb pode apresentar estas páginas aos visitantes em uma ordem aleatória e com o resultado ficará claro qual o botão que tem a melhor taxa de conversão.
Profiling

Profiling

Os visitantes devem ser direcionados para a página inicial ou diretamente ao conteúdo que estão procurando? Profiling é uma ferramenta que permite apresentar ao cliente um conteúdo mais relevate, aumentando assim as conversões. Por exemplo, os clientes que buscam no Google por "Viagens para Bali" serão automaticamente direcionados para a página correspondente no seu site que é sobre "Viagens para Bali".

SEO

 
A batalha dos motores de busca

A batalha dos
motores de busca
 

Entre 50% e 80% dos seus visitantes, vão acessar o seu site ou e-Commerce através de sites de busca. A Dynamicweb é criada para controlar e automatizar uma parte do oneroso trabalho do SEO. Isso leva a uma melhor classificação e muito mais tráfego para o seu site.
SEO e SEO Express

SEO e SEO Express

 

SEO Express é um guia integrado passo-a-passo para uma melhor otimização do SEO. Que sugere palavras-chave e títulos, ao mesmo tempo que te ajuda em direção ao topo dos sites de busca. Quer alcançar o topo? Use o módulo SEO que tem integração com a API do Google.
Entenda os seus usuários e lidere

Entenda os seus
usuários e lidere
 

Uma boa soluçã