Choose language Dynamicweb Brazil

Dermalogica

Para nós, Dynamicweb é a solução perfeita por ser flexível, fácil de usar e por se integrar com o nosso sistema ERP. Para nós é simples abrir uma nova loja virtual para uma das nossas marcas. Nós nos encarregamos do design. NORRIQ faz as adaptações técnicas e, basicamente, tudo o que resta é encomendarmos outra licença Dynamicweb. Desta forma conseguimos lançar uma nova marca sem que tenhamos que começar tudo novamente a cada vez.


Lars Færch, Diretor, Færch Hudpleje og Klinik Support A/S

Maior Percepção via e-business

Færch Hudpleje & Kliniksupport Ltd é um distribuidor dinamarquês de produtos para cuidados da pele das marcas Dermalogica e Clean Start, assim como das maquiagens Jane Iredale. A marca Dermalogica é particularmente bem conhecida no mercado dinamarquês. No entanto, os consumidores têm encontrado dificuldades em encontrar locais para a compra dos produtos, pois na Dinamarca os produtos são vendidos unicamente por clínicas profissionais de cuidados da pele. Portanto, os produtos não estavam muito acessíveis ao público alvo. Os clientes adquirem os produtos, muitas vezes, em lojas virtuais e físicas no estrangeiro.

Em 2009 a Færch iniciou um projeto para tornar os produtos mais acessíveis no mercado dinamarquês através do e-business. No entanto, havia um grande desafio a ser superado: Como poderia um webshop ser considerado, sem correr o risco de ser visto como concorrente das clínicas profissionais de cuidados da pele?

Loja Virtual multi-marcas única

No início de 2009 a Færch entrou em cooperação com a NORRIQ para criar uma solução de e-business baseada em Dynamicweb. Os requisitos da Færch para a solução eram, antes de tudo, não ser vista como uma concorrente para as clínicas revendoras de produtos. Em segundo lugar, as soluções deveriam ser capazes de lidar com uma contínua expansão e mais lojas virtuais de marcas individuais.

Como parte da solução, a instalação foi desenvolvido para promover a cooperação entre a Færch e as clínicas de cuidados para a pele. Quando os visitantes das páginas individuais das clínicas são conduzidos à loja virtual da Dermalogica, as clínicas, então, receberiam uma comissão sobre a venda. Isto é possível pelo fato do Dynamics NAV ser capaz de identificar de quais websites os visitantes vieram. Subsequentemente a Færch ficaria responsável por todo o processo de logística da encomenda, o que torna-se bastante atraente para as clínicas revendedoras.

Até o momento a solução contem três lojas virtuais B2C para as marcas Dermalogica, Clean Start e Jane Iredale. O Kosmetolognet, um portal B2B onde as as clínicas podem fazer as suas encomendas, entre outras coisas.

A solução também serve ao propósito de ser um site informativo para os consumidores. Através de uma linha de funções avançadas, os consumidores obtêm muita informação sobre os produtos disponíveis na loja virtual. Entre outras características, as informações mais atuais sobre o produtos são divulgadas juntamente a ele. Os produtos são exibidos juntamente com os ícones que simbolizam as propriedades do produto. Desta forma, os consumidores são capazes de filtrar as suas buscas conforme as suas necessidades, tipo de pele, etc.

 

Resultados Principais

Para a Færch os resultados da solução têm sido óbvios. A solução forma as bases de um novo tipo de cooperação entre a própria Færch e as clínicas de cuidados para a pele – e isso é visto nos resultados de ambas as partes. O número de visitantes e transações realizadas está crescendo a cada mês e a taxa de conversão é alta em relação a outras lojas virtuais B2C.

Outro benefício importante é o fato da taxa de erro no processamento dos pedidos ter sido minimizada, liberando os recursos usados para corrigir erros. Estes recursos são, agora, utilizados de forma muito mais eficiente em outras áreas do negócio.

www.dermalogica.dk

 

Ligue

(48) 3024 4444

Fale conosco sobre as suas opções.

Prove Online DEMO
 
Dynamicweb Brasil Ltda
© Dynamicweb Todos os direiros reservados
Tel.: +55 (48) 3024 4444